terça-feira, 19 de julho de 2011


Assuma a bagunça que eu sou sem tentar me arrumar, não serei sua, não serei séria, não estarei sóbria. Se eu disser que te amo, pode ter certeza que é mentira. Mal consigo me amar, quanto mais amar alguém que não é o que eu espero.


Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois.

Mas se resolver guardar sentimentos, fale sozinha: conte para o espelho todas as suas aflições de vida sofrida.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sem ele, não vejo sentido em continuar nesta cidade. Que todos me perdoem, mas escrever agora é recolher vestígios do impossível. Para encontrá-lo, e isso é tudo o que me importa, eu parto.
Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você.
"Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente."

Mas eu não me esqueci de você. Mesmo com esse tempo de quase uma eternidade sem te ver e sem ter uma notícia tua, eu não te esqueci. Não esqueci você, nem teu sorriso. Não esqueci teu olhar nem as coisas que você me fazia sentir. Coisas, que por sinal, desde então eu nunca mais senti por ninguém. Vez em quando eu me pego pensando em ti. Perguntando-me como você está. Se tá feliz, se ainda está namorando. Perguntando-me se tua vida tá dando certo. Se ela tá sendo tão boa e maravilhosa como eu sempre desejei que fosse. E meus lábios se abrem num sorriso bobo quando alguém vem me falar de ti. Meu coração se enche de ternura e todos aqueles sentimentos maravilhosos que só você me traz. É aí que eu percebo que você não foi só mais um cara, mais um amor ou mais uma paixão. Na verdade você foi o amor. Você foi único. E não á toa, é que eu nao esqueço. Não esqueço a voz, o olhar e o jeito. Não esqueço nem perco esse carinho enorme que tenho por você. Porque uma parte de mim sempre será sua.

Por: carol v.



Nossa, cada dia eu adoro mais essa menina, sem nem mesmo conhece-la. como pode existir alguém que escreve tudo aquilo que tu sente sem nem te conhecer, quando leio as coisas que ela escreve, parece que leio minha vida, meu atual momento, é sempre assim.

domingo, 10 de julho de 2011



terça-feira, 5 de julho de 2011


"Saí cambaleando para o pátio para fugir da minha dor, mas naturalmente não se consegue fugir do sofrimento interno."

(Arthur Golden)


"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço."

(Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 4 de julho de 2011


" Outra vez eu espero pela mesma coisa, e sofro pela mesma ausência. Olha, tá ficando chata essa história. Eu nem sei direito o por que desse sentimento. É diferente. Te faz ser especial pra mim. Mas começa a incomodar a partir do momento em que eu quero, mas não posso te ter. É... já devia ter me acostumado com isso! Outra vez, de pés e mãos atados sem poder fazer nada que te traga pro meu lado!"

Carol V.

" Eu me lembrei que fugir, ás vezes, é necessário para recuperar o fôlego. Para restaurar a força."

Ana Jácomo

sábado, 2 de julho de 2011



"Também não faço muito barulho, ainda que seja no silêncio que nos arrebentamos."

Martha Medeiros