terça-feira, 29 de maio de 2012

"(…) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente…
Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?…"

Tati B.

terça-feira, 22 de maio de 2012



Que nunca me falte coragem.
Que eu nunca aprenda a perder.
Que eu nunca esqueça como vencer é bom.
Que eu lembre todos os dias que a melhor parte é a luta, que a briga é boa e que no final, o resultado é importante sim, mas não é tudo.
Que eu lute batalhas incríveis, que eu vença lutas impossíveis, que eu nunca perca a guerra.


C. M.

terça-feira, 15 de maio de 2012




"Eu, muito humildemente, acredito que primeiro a gente tem que ser feliz sozinho, rir de si mesmo, curtir sua própria companhia, só assim conquistaremos alguém (eu espero um dia hehe) e seremos boas companhias para os outros. "


Rahysa Germani

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Vamos deixar o destino decidir se você fica comigo: Você joga uma moeda, se der cara você fica comigo se der coroa eu fico com você!"

Fernanda Mello
"Engasga. Engole as palavras. Tosse para respirar. Mas se o nó na garganta apertar... diz tudo! E desnuda a alma."


Fernanda Mello
"Foi então que eu resolvi, já que não poderia ser a mais gostosa por uma questão de nascimento, nem a mais inteligente por uma questão de preguiça, ser a mais estranha e a mais engraçada. Hoje eu sou assim, estranha e engraçada. Falo besteira o dia todo, faço todo mundo rir, imito os outros, uso roupas estranhas, tenho estranhas constatações a respeito da vida. Faço caretas ridículas, posso deixar de ser fina num segundo se falar escatologias ou falar putarias for divertir uma mesa qualquer de amigos. Mas de verdade eu só queria que alguém falasse para mim: ei, você é bonita, para de se expor tanto, pode ficar quietinha, pode fechar o decote, pode parar com esse riso nervoso, tô reparando em você, você é bonita. Traumas de adolescência são uma merda."

Tati Bernardi



"Fico imaginando tu caminhando na rua aí nessa capital velha e barulhenta, se tu também pensa em mim, quando passa um carro, quando o vento sopra ou a sinaleira abre, é porque sabe, eu penso em ti o tempo todo e qualquer coisa me fazer lembrar de ti."

Marcelle Gonzalez

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Meus amigos dizem que sou fria. Que tenho coração de gelo. DE JEITO NENHUM! Sou apenas prática. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional."

Tati B.

domingo, 6 de maio de 2012

Amores cachaça


Vocês já tiveram um amor cachaça? Vou explicar melhor e de forma mais clara. O amor cachaça é aquele que tu promete que vai largar e não consegue. E não precisa necessariamente ser amor. Pode ser paixão cachaça, affair cachaça, qualquer coisa...cachaça.

... ... Amores cachaça te consomem, dão tremedeira e taquicardia. Infinitas palpitações no coração. O tempo e a convivência já provaram que vocês dois nunca darão certo, mas é difícil se manter sóbrio 24 horas. Basta um telefonema, um olhar ou um sorriso. Pronto, a tentativa de abstinência vai por água abaixo! Tum-tum no coração.

Isso me lembra de um trecho de uma música do grupo Nenhum de Nós: "você até parece um vício que largar é quase impossível, exige muito sacrifício e quando eu me considerava limpo vem você pra me oferecer mais".
Sim, é um vício. Sim, largar é quase impossível. Sim, exige muito (muito mesmo!) sacrifício. Os amores cachaça são espertos. Sabem exatamente a hora e o momento propício para te oferecer mais. E te deixar com água na boca...

P.S. O jeito é apelar para o vamos viver um dia de cada vez.
P.S.2 Em breve, AAC (Associação dos Amores Cachaça).
P.S.3 Se o amor é cachaça, o jeito é brindar, cheers!
 
 
Clarissa Corrêa.
"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."

 
Tati B.

quarta-feira, 2 de maio de 2012



"Abdômen bem resolvido?
Peitoral bem resolvido?
Pernas bem resolvidas?
Prefiro algum homem que tenha o coração bem resolvido."


Tati B.


"Antes de dormir rezei, mas dessa vez não pedi o moço de cavalo branco (carro do ano) e da espada gigante (vocês entenderam), apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz."

Tati B.

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Entre as muitas coisas profundas que Sartre disse, essa é a que mais amo: 'Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.' Pare. Leia de novo e pense. Você lamenta essa maldade que a vida está fazendo com você, a solidão. Se Sartre está certo, essa maldade pode ser o lugar onde você vai plantar o seu jardim."

Rubem Alves

"Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira."

Marla de Queiroz