terça-feira, 31 de maio de 2011


"Lembro que eu tinha dito que quando tu era ausência eu me tornava sobras, mas sabe que nesses últimos dias andei reparando que me sobram coisas boas? Perdemos, perdemos muito, mas cheguei à conclusão que não tenho o direito de me menosprezar dizendo que quem perdeu mais fui eu. Isso não é verdade. O que eu mais queria era que as coisas mudassem e isso finalmente aconteceu, mudaram pra mim e mudaram pra melhor. E de bom grado, sem ironias, sem falsos votos, quero que mudem pra ti também, coisas boas, vida linda. Um dia tu vai entender que isso que tu sente pode ser tudo, menos o que tu pensa que é. Guarde uma lembrança boa de mim, pois é o que eu vou guardar de ti. Lembranças.
Nós não vamos saber como essa história termina, porque tu teve medo de começar ela. Lembre-se, o medo foi todo teu. Mas tudo bem, talvez um dia tu aprenda a não ter medo de tentar.
E eu? Eu... Sinto muito, por não sentir mais nada."

Larissa Miranda

sábado, 28 de maio de 2011


"Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro, suas lembranças me tocavam, era como se eu sentisse sua presença…"
Caio F.

quinta-feira, 26 de maio de 2011


"Cansada, cansada. Quase não dormi. e não consigo tirar você da cabeça. estou te escrevendo porque eu não consigo tirar você da cabeça. hesito em dizer qualquer coisa tipo me-perdoe ou qualquer coisa assim. mas quero te contar umas coisas. mesmo que a gente não se veja mais. penso em você, penso em você com força e carinho."
Caio F. Abreu

As 4 Leis Da índia


A primeira diz: "A pessoa que vem é a pessoa certa".
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz: "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido".
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
A terceira lei diz: "Toda vez que você iniciar é o momento certo".
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
E a quarta e última afirma: "Quando algo termina, ele termina".
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

domingo, 22 de maio de 2011


                    
" Não me falta homem, o que me falta é amor."
                                                          Marilyn Monroe

terça-feira, 17 de maio de 2011

Gostava Tanto de Você



Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu, gostava tanto de você... Gostava tanto, que depois da tua partida passei a não conseguir escutar essa música, de repente ela começa a tocar em algum bar, no rádio, alguém começa a cantar perto de mim, enfim, depois da tua partida, ela ficou tão mais presente na minha vida, pra fazer com que eu me lembre de ti a cada hora, minuto e segundo. O que é uma merda, porque não sou dessas pessoas que sabem perder, esqueceram de me ensinar isso. E pra ser sincera, agradeço, aprendi a não ser conformista, aprendi que SEMPRE podemos fazer mais, sempre tem alternativas, e se não tem, eu invento!
 Como diz o Caio em uma de suas frases mais conhecidas "A impressão que tenho é que nunca vai passar… Que a cicatriz não fecha… Que só de esbarrar, sangra."
 É, eu concordo plenamente, acho que tu não esquece as coisas que te marcaram, e de ti, guardei apenas lembranças boas, justamente porque tu só me deu COISAS BOAS, em mim ficaram marcas, como tatuagens. Como não sentir falta de ti? Como não me doer por inteira só de pensar em ti? Como não te querer de volta? E porque tu antecipaste tua hora? Essas são as perguntas que me faço a todo o momento, e as mesmas que ainda não encontrei a resposta.
 Sabe quando tu carrega uma tristeza que parece não caber no teu corpo, sabe quando teu coração parece que vai explodir no peito de tanta dor? É assim que eu me sinto, depois que te perdi. Sinto que fiquei tão pequena a ponto das minhas emoções não caberem mais em mim, de não saber o que fazer com os meus dias, que parecem bem mais longos, de não saber o que fazer com as minhas noites, que ficaram mais curtas, sabe que dei até de pedir desculpas ao meu travesseiro por deixa-lo molhado todas as noites, comecei a fazer coisas que nunca me imaginei fazendo [emagreci 10 quilos em uma semana, dei de não querer me apegar as coisas, criei um bloqueio com coisas que antes eu adorava...], sim, coisas absurdas, que passei a não controlar, talvez por não querer, ou talvez por não poder mesmo, na verdade não importa mais, porque só sei que depois de te perder, me perdi também!