terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como Te Descrever em Pensamento


  Adoro teu sorriso porque me contagia, teu sorriso tem alma, olhos, coração e por fim boca e dentes.
  Acho fantástica tua sinceridade, e mais ainda o fato de tu odiar mentiras por não saberes mentir.
  Sabe quando te fazem aquela pergunta totalmente absurda?! Tua expressão facial é incrivelmente reveladora sobre teu pensamento. Sabe aquela resposta que todo mundo gostaria de dar?! É somente tu que tens coragem de fazê-lo.
  Tu és a pessoa para quem eu mais gosto de contar minhas novidades, conquistas e todas as outras coisas maravilhosas que acontecem na minha vida, porque tu tens o dom de ser a única que pessoa que eu conheço, que consegue ficar feliz com a felicidade do próximo. E nossa, isso é muito raro, muito mesmo!
  Eu acho sensacional tua confiança, acreditar em si próprio é fundamental, e tu me ensinou isso.
  Teu carisma, não conheço ninguém que diga: 'não gosto daquela pessoa' (se tratando de ti a tal pessoa). Tens um bem-querer imenso entre amigos, conhecidos e até mesmo entre desconhecidos.
  És uma das pessoas mais famosas que conheço, raramente conheço alguém que não sabe quem tu és.
  Tua vivência me ensina todos os dias que é possível sim apanhar desenfreadamente da vida e ainda assim sorrir. Sorrir todos os dias, e prometer e jurar que nada no mundo vai te tirar essa coisa que tens, que adoro te ouvir chama-lá de "esperança". Embora as vezes eu fique me perguntando... esperança do que? Essa merda toda e tu ainda consegues me dizer que tens esperança! Isso é realmente motivacional, tu és motivacional.
  Essa coisa de acreditar em seiláoque que tu sempre acredita, porque diz que é preciso acreditar em alguma coisa pra viver/sobreviver. Fico me perguntando de onde tu tira toda essa crença. Até hoje não descobri essa resposta.
  Se eu tivesse que escolher uma pessoa, uma única pessoa no mundo para apresentar para minha mãe, essa pessoa seria tu. Sim, tu. Não consigo imaginar ninguém além de ti, que olharia para ela e agradeceria, por ter me colocado em tua vida, e dirias com toda certeza a pessoa maravilhosa que tu acreditas que eu seja (porque se não pensasse dessa forma, não te teria ao meu lado). Porque tu é a única pessoa que vejo dando um abraço verdadeiro e dizendo 'muito prazer, é bom te conhecer' com toda sinceridade do mundo.
  Admiro tua fidelidade, tu sempre disse que é muito importante ser uma pessoa fiel, a tudo, a todos e principalmente a si próprio. Aos teus sentimentos, ser fiel, é fundamental. Ao teus pensamentos, é vital.
  Quem no mundo olharia para mim e diria: 'tu jamais podes aceitar que alguém te faça mal, só quem tem esse direito és tu mesmo.' E tu não fazes ideia de como aprendi bem essa frase, e de como levo ela comigo sempre. (obrigada!)
  Dentre as tantas coisas que poderia falar de ti, tem uma que faço questão de falar sempre, da tua assombrosa força. Tu és definitivamente a pessoa mais forte que conheço. (óbvio que não no sentido físico da frase.)
  Te falta amor. (e eu sei o que tu me dirias agora, "não se pode dar o que não se teve", nunca vou entender isso, tu és uma das pessoas mais queridas e amadas que conheço.) E eu sempre quis retrucar que não te falta amor, que te falta saber amar, mas outra coisa que é preciso saber sobre ti, é que tu sempre tens uma resposta na ponta da língua, pra tudo, pra qualquer coisa, seja lá o que for, e preciso te dizer que isso é absurdamente irritante e que se eu não te amasse por inteiro diria que odeio isso em ti.
  Amo até tuas manias excessivas de estética corporal. Não entendo porque tu não faz uma academia ao invés de passar fome para emagrecer. Não entendo qual o desconforto com esse corpo.
  De ti, eu adoraria dizer das tuas paixões platônicas que quase te matam de tempos em tempos. Desculpa, mas é engraçado ver alguém se apaixonar com tanta intensidade por NADA. E acho fascinante que quem defina essa paixão como 'nada', sejas tu.
  Não acho normal essa frieza e dureza, mas invejo tua vida 'perfeita' que aparentemente existe. Embora saiba com prioridade que, definitivamente nem a tua sombra consegue ser perfeita.
  Admiro alguém que consegue viver nesse caus, sim, tua vida é um caus total. É loucura. E eu sinceramente não sei como tu ainda não enlouqueceu.
  Da tua intensidade, da tua amizade, da tua voz rouca, do teu olhar triste, do teu pensamento firme, das tuas opiniões fortes (sobre tudo), dos teus sonhos, dos teus problemas, dos teus amigos, da tua família, do teu sofrimento, das tuas perdas e da tua infinita mania de dizer que és a pessoa mais feliz do mundo. De tudo que eu poderia dizer de ti, tem tanta coisa que eu não encontro palavras e são fundamentais, de tudo que eu poderia dizer sobre ti, com certeza seria que tu és uma das pessoas que mais vale a pena conhecer, que todos deveriam ter a oportunidade de te conhecer, assim, desse jeito que eu te conheço, desse jeito que alguns te conhecem, e de vários outros jeitos que te conhecem.
  Mas pra te descrever desse jeito, só é possível em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário