A quantos km/h tu leva a tua vida? Sinceramente eu não faço nem idéia, mas por favor, que seja sempre ... ACELERADA!
sábado, 16 de março de 2013
"É verdade que você atingiu um lugar melhor, mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto e estar bem a seu lado. Mas é como se você tivesse ido cedo demais, e agora a coisa mais difícil de fazer é dizer adeus."
"Você se transformou num anjo
Deixando a saudade e eu, a sós...
Eu dei teu nome a uma estrela
O tempo passa e esse amor não quer passar
Será amor além da vida?
Meu coração eternamente vai te amar..."
quinta-feira, 14 de março de 2013
quarta-feira, 13 de março de 2013
"Nem é você que eu espero, já te falei. Aquele um vai entrar um dia talvez por essa mesma porta, sem avisar. Diferente dessa gente toda vestida de preto, com cabelo arrepiadinho. Se quiser eu piro, e imagino ele de capa de gabardine, chapéu molhado, barba de dois dias, cigarro no canto da boca, bem noir. Mas isso é filme, ele não. Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo. É por ele que eu venho aqui, boy, quase toda noite. Não por você, por outros como você. Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro."
Caio F.
" Dói de todos os lados, os de fora, os de dentro, de baixo e de cima, nenhuma saída, e você meio cego, meio tonto, só sabe que tem que continuar, meio sem esperança, as ilusões despedaçadas, o coração taquicárdico, língua seca, e continuando. Continuando. Resistimos, aos trancos, já nem sei se foi escolha ou solavanco. Difícil arrancar uma certa lucidez disso tudo. Mas sinto que o coração se depura (é tão antigo falar em coração...) um pouco mais, em cada porrada. Meu olho compreende cada vez mais."
Caio F.
Assinar:
Postagens (Atom)