terça-feira, 24 de abril de 2012

De Paixões


O que se sabe de paixões?

Hoje em dia é um dos sentimentos mais comuns que tenho. Me apaixono com uma facilidade incrível e acho que paixão é isso mesmo sabe, essa coisa repentina, intensa, que causa uma certa 'loucura momentânea' (como costumo chamar). Acho uma das sensações mais alucinantes que existe.

 É fato, paixão revigora, embeleza, traz alegria. Traz também uma certa auto estima para aqueles que não recebiam um presente tão gostoso como esse (sim, me refiro a uma paixão como se fosse um presente) há algum tempo!

Coisa boa mesmo é estar sempre apaixonado, sonhando, imaginando. É acho também que a paixão tem o dom de fazer as pessoas sonharem, voarem bem alto, imaginarem coisas maravilhosas, a todo momento.

Estar apaixonado é sair do mundo real e migrar para um mundo novo, mais colorido mais bonito, com mais esperança.

Esperança, essa é a palavra, uma nova paixão significa início, começar tudo de novo, uma nova paixão é a chance que as vezes temos para fazer diferente, para fazermos melhor. É uma oportunidade de aprender um pouco mais.

Acredito que toda a experiência é válida, logo, acho que todos devemos nos apaixonar no mínimo uma vez na vida. Acho que merecemos ter uma chance de sentir o coração sair do corpo, sentir o peito ficar pequeno para tanta emoção, tanta euforia, entre outras sensações que acredito fazerem nosso corpo vibrar inteiro em questão de segundos.

Sabe, no fundo, acho que paixão é isso, essa coisa de início, meio e fim. Acho que a paixão vem sempre pra nos mostrar algo, não importa o que e nem de que jeito... 

O que eu quero é que faça pulsar, que corrompa todas minhas veias, que me tire de mim, porque pra mim, enlouquecer é uma forma de crescer por dentro e de mostrar pra nós mesmos tudo aquilo que somos capazes de fazer em nome de alguma coisa.

Por isso que digo sempre, paixão é pra quem tem coragem, coragem de se atirar do penhasco mais alto acreditando que asas vão sustentar, coragem pra mergulhar muito fundo a ponto de não saber se tem folego suficiente para emergir, coragem pra se entregar de corpo e alma a um desejo.

Porque paixão é isso, é nunca saber até onde se pode ir, é ultrapassar o próprio limite. E me desculpem, mas limite, é coisa que não existe pra quem vive de paixões!


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário